Mamoré confirma jogo contra o Funorte e esclarece dúvidas sobre interdição do Estádio

Os questionamentos foram respondidos pelo supervisor Sérgio Tavares que anunciou sua saída temporária do clube.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré recebeu a imprensa na manhã desta quinta-feira (23) para esclarecer as dúvidas sobre a interdição do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e a realização dos Jogos da Taça Minas Gerais. Os questionamentos foram respondidos pelo supervisor, Sérgio Tavares, que anunciou sua saída temporária do clube.

Na coletiva com a imprensa, a diretoria do Mamoré informou que o clube não foi notificado pela Federação Mineira de Futebol sobre qualquer interdição do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Sérgio Tavares informou que a diretoria recebeu apenas um comunicado informando sobre a necessidade de regularização dos documentos até o início de outubro.

De acordo com Sérgio Tavares, quase toda a documentação já foi encaminhada à Federação Mineira de Futebol. Ele disse que faltam apenas alguns detalhes para que o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz fique de acordo com a portaria do Ministério dos Esportes. O clube já está providenciado o restante da documentação.

Sérgio Tavares também confirmou a realização da partida contra o Funorte neste sábado (25) na cidade de Montes Claros. De acordo com ele, a Federação Mineira de Futebol não enviou nenhum comunicado oficial ao time adversário. Desta forma, a data e horário do confronto continuam inalterados.

Por último, Sérgio Tavares comunicou sua saída do Esporte Clube Mamoré. Ele disse que vai fazer um tratamento cardíaco na cidade de Florianópolis e vai ficar fora pelo prazo de 30 dias.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais