Mamoré confirma jogo contra o Funorte e esclarece dúvidas sobre interdição do Estádio

Os questionamentos foram respondidos pelo supervisor Sérgio Tavares que anunciou sua saída temporária do clube.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré recebeu a imprensa na manhã desta quinta-feira (23) para esclarecer as dúvidas sobre a interdição do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e a realização dos Jogos da Taça Minas Gerais. Os questionamentos foram respondidos pelo supervisor, Sérgio Tavares, que anunciou sua saída temporária do clube.

Na coletiva com a imprensa, a diretoria do Mamoré informou que o clube não foi notificado pela Federação Mineira de Futebol sobre qualquer interdição do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Sérgio Tavares informou que a diretoria recebeu apenas um comunicado informando sobre a necessidade de regularização dos documentos até o início de outubro.

De acordo com Sérgio Tavares, quase toda a documentação já foi encaminhada à Federação Mineira de Futebol. Ele disse que faltam apenas alguns detalhes para que o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz fique de acordo com a portaria do Ministério dos Esportes. O clube já está providenciado o restante da documentação.

Sérgio Tavares também confirmou a realização da partida contra o Funorte neste sábado (25) na cidade de Montes Claros. De acordo com ele, a Federação Mineira de Futebol não enviou nenhum comunicado oficial ao time adversário. Desta forma, a data e horário do confronto continuam inalterados.

Por último, Sérgio Tavares comunicou sua saída do Esporte Clube Mamoré. Ele disse que vai fazer um tratamento cardíaco na cidade de Florianópolis e vai ficar fora pelo prazo de 30 dias.

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais