Mamoré confirma jogo contra o Funorte e esclarece dúvidas sobre interdição do Estádio
Os questionamentos foram respondidos pelo supervisor Sérgio Tavares que anunciou sua saída temporária do clube.
A diretoria do Esporte Clube Mamoré recebeu a imprensa na manhã desta quinta-feira (23) para esclarecer as dúvidas sobre a interdição do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e a realização dos Jogos da Taça Minas Gerais. Os questionamentos foram respondidos pelo supervisor, Sérgio Tavares, que anunciou sua saída temporária do clube.
Na coletiva com a imprensa, a diretoria do Mamoré informou que o clube não foi notificado pela Federação Mineira de Futebol sobre qualquer interdição do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Sérgio Tavares informou que a diretoria recebeu apenas um comunicado informando sobre a necessidade de regularização dos documentos até o início de outubro.
De acordo com Sérgio Tavares, quase toda a documentação já foi encaminhada à Federação Mineira de Futebol. Ele disse que faltam apenas alguns detalhes para que o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz fique de acordo com a portaria do Ministério dos Esportes. O clube já está providenciado o restante da documentação.
Sérgio Tavares também confirmou a realização da partida contra o Funorte neste sábado (25) na cidade de Montes Claros. De acordo com ele, a Federação Mineira de Futebol não enviou nenhum comunicado oficial ao time adversário. Desta forma, a data e horário do confronto continuam inalterados.
Por último, Sérgio Tavares comunicou sua saída do Esporte Clube Mamoré. Ele disse que vai fazer um tratamento cardíaco na cidade de Florianópolis e vai ficar fora pelo prazo de 30 dias.