Mais um! Veículo para dentro do Córrego do Monjolo no mesmo local de acidente com viatura

O condutor de um Gol perdeu o controle e foi para dentro do Córrego do Mojolo.

A curva existente na avenida Fátima Porto, logo após o encontro com a avenida Paranaíba, fez mais uma vítima nesta manhã. O condutor de um VW/Gol perdeu o controle da direção e foi parar dentro do Córrego do Monjolo. Duas pessoas estavam no carro e tiveram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu no mesmo ponto da avenida Fátima Porto em que uma viatura da Polícia Civil capotou na manhã de ontem. A diferença é que a viatura foi para fora da pista e, desta vez, o carro caiu no Córrego. No local existe uma curva e o asfalto irregular se transforma em armadilha.

Segundo testemunhas, o motorista do VW/Gol, um homem de 43 anos, disse que passou sobre uma poça de água que existia logo atrás, o que também pode ter influenciado no acidente. Ele seguia em direção à avenida J.K e, ao entrar na curva, perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar que o veículo fosse parar atravessado dentro do Córrego do Monjolo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer ao local, mas não havia feridos graves. Apenas o passageiro de 23 anos havia batida a cabeça e apresentava um leve inchaço. Ele recusou atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, que tem registrado diversos acidentes. Os motoristas que passam por ali devem redobrar os cuidados.


Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais