Mais um acusado de tramar latrocínio de idoso em Lagoa Formosa é preso pela Polícia Civil

Outras três pessoas já estavam presas temporariamente por suspeita de envolvimento no crime.

A Polícia Civil prendeu mais um acusado de participar do latrocínio do comerciante Nilson Benedito Alves, de 69 anos. O suspeito de 30 anos foi detido nessa terça-feira (28) em Patos de Minas. Outras três pessoas já estavam presas temporariamente por suspeita de envolvimento no crime.

O comerciante foi assassinado no dia 20 de agosto deste ano. Ele foi morto a golpes de faca, em um crime bárbaro tramado com a participação de uma garota de programa. Joziele dos Santos Bispo, de 21 anos, foi contratada para fazer um programa sexual com o comerciante e combinou com comparsas para realizar o crime.

Os criminosos queriam roubar a quantia de R$ 40 mil que o comerciante supostamente teria em casa. Para concretizar o roubo, a garota de programa tratou de deixar o portão aberto para a entrada dos comparsas. Foi Alexandre Rangel, conhecido como Curinga, que entrou na casa e matou o comerciante a facadas.

Após o crime, a polícia recebeu denúncias e prendeu a garota de programa, que confessou o crime e contou a intenção de roubar o dinheiro do comerciante. Curinga também foi preso em flagrante. A Polícia não conseguiu comprovar se eles conseguiram furtar os R$ 40 mil que Nilson estaria guardando em casa.

O telefone celular de Alexandre foi apreendido. A Polícia já desconfiava da participação de outras pessoas. Com a prisão do homem de 30 anos nessa terça-feira (28) em Patos de Minas, já são quatro suspeitos presos pelo latrocínio do comerciante que chocou a cidade de Lagoa Formosa.


Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais