Mais um acidente no cruzamento da rua Major Gote com a avenida Piauí volta a fazer vítimas

Quem trabalha nas imediações chama a atenção para a necessidade de mudança nos tempos da sinalização.

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (13) no cruzamento da avenida Piauí com a rua Major Gote em Patos de Minas. O local tem sido palco de várias batidas, mesmo tendo sinalização por semáforos. Quem trabalha nas imediações chama a atenção para a necessidade de mudança nos tempos da sinalização.

A batida entre o carro e a motocicleta aconteceu por volta de 6h20 da manhã desta segunda-feira. O VW Voyage seguia pela avenida Piaui em direção à Lagoa Grande e a motocicleta trafegava pela rua Major Gote em direção ao centro da cidade. O condutor do carro, um jovem de 19 anos, disse arrancou assim que o sinal abriu e que a motocicleta avançou a parada.

Com o impacto da batida, a motocicleta foi arremessada ao solo e saiu arrastando até parar em uma caçamba de entulho. O carro foi parar no poste de iluminação pública. O condutor e a passageira da motocicleta ficaram feridos. O senhor Eurípedes Caetano mora próximo e disse que precisou arrastar o veículo que estava pressionando a cabeça da passageira da moto.

O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta na perna. Ele e a jovem de 27 anos que estava na garupa foram socorridos por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhados para o Hospital Regional. O motorista do carro foi protegido pelo airbag  e não sofreu ferimentos.

Acidentes graves têm sido registrados no cruzamento da rua Major Gote com a avenida Piaui. Pessoas que trabalham no local alegam que o sinal da avenida Piauí abre muito rápido e não dá tempo para os condutores que estão em velocidade mais alta na rua Major Gote e querem aproveitar o sinal amarelo.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais