Mais duas vítimas de acidentes de trânsito que estavam internadas morrem em Patos de Minas

Dois jovens não resistirem aos graves ferimentos.

O trânsito de Patos de Minas fez mais duas vítimas fatais. Dois jovens que estavam internados no Hospital Regional Antônio Dias morreram nessa segunda-feira (20) por não resistirem aos graves ferimentos.

Uma das vítimas é Valmir Ferreira Barbosa, de 31 anos. Ele era o condutor da motocicleta que bateu em um carro na esquina da rua Major Gote com a avenida Piauí. O acidente foi na manhã do dia 13 de setembro e a esposa dele, Janayna Siqueira Alves, de 28 anos, já havia falecido no dia seguinte ao acidente.

A segunda vítima fatal é Lucas Amaral Fonseca, de 25 anos. O jovem estava em um veículo Toyota Corolla e capotou na BR 365, no perímetro urbano de Patos de Minas. Lucas foi socorrido e estava internado no Hospital Regional Antônio Dias. Familiares e amigos faziam campanha pela doação de sangue, mas ele não resistiu.

Lucas está sendo velado na Funerária Bom Pastor. O sepultamento está marcado para as 11h00.

O trânsito de Patos de Minas tem sido motivo de grande preocupação para autoridades municipais. O número de vítimas fatais chama a atenção. Na Semana do Trânsito aberta nesta segunda-feira (20) o apelo é para que os condutores sejam mais conscientes.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais