Mais de mil candidatos já se inscreveram para concorrer às vagas de Assessor Parlamentar

Mais de mil candidatos já se inscreveram para concorrer às vagas de Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Patos de Minas.

Mais de mil candidatos já se inscreveram para concorrer às vagas de Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Patos de Minas. Os cargos, com salário de R$ 1850,00, serão sorteados pelo Vereador Pedro Lucas.

Desde que decidiu sortear as duas vagas de Assessor Parlamentar a que tem direito, o vereador Pedro Lucas passou a ser alvo da imprensa nacional e do Ministério Público. A imprensa deu destaque paro o caso inédito, o Ministério Público alega que o sorteio de vagas é ilegal.

A Revista Veja, uma das mais conceituadas do país, publicou uma reportagem sobre o sorteio das vagas de assessor parlamentar do vereador Pedro Lucas na edição desta semana. A matéria retrata a iniciativa inédita do vereador e a polêmica que o caso provocou na cidade.

Alheios à polêmica, homens e mulheres, desempregados ou que querem mudar de vida, se inscrevem para concorrer às vagas. O número de candidatos já passou de mil esta semana e as inscrições continuam. Os interessados devem se dirigir até a casa do vereador na rua Quirino Fonseca, número 221, bairro Padre Eustáquio.

As inscrições serão feitas até o dia 10 de dezembro. O sorteio das vagas de assessor parlamentar está marcado para o dia 12 de dezembro, às 17h30 na praça do Coreto.

Últimas Notícias

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresenta Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais