Mais de 700 quilos de drogas são incinerados pela Polícia Civil em Patos de Minas

Os entorpecentes são frutos de apreensões realizadas pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal nas cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário.

A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira (25), a incineração de aproximadamente 700 quilos de drogas sendo 96% maconha e 4% cocaína, em Patos de Minas. Os entorpecentes são frutos de apreensões realizadas pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal nas cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário.

A destruição dos entorpecentes contou com o apoio integrado das forças de segurança da PCMG, PRF, PM e Sistema Prisional. Houve ainda a participação do Promotor de Justiça da comarca de Patos de Minas e de representantes da Vigilância Sanitária Municipal e Estadual. Ainda de acordo com a PC, a incineração das substâncias entorpecentes faz parte das ações da Operação Narco Brasil, realizada em diversas cidades do país visando o combate ao tráfico de Drogas e outros crimes semelhantes.

Todas as drogas incineradas foram apreendidas em Patos de Minas e Presidente Olegário. As autoridades policiais reforçam que não medem esforços para tirar de circulação quaisquer que sejam os tipos de entorpecentes e prender as pessoas que praticam o tráfico de drogas. Para isso, eles reforçam que é essencial a participação da população por meio de denúncias anônimas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais