Mais de 700 quilos de drogas são incinerados pela Polícia Civil em Patos de Minas

Os entorpecentes são frutos de apreensões realizadas pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal nas cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário.

A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira (25), a incineração de aproximadamente 700 quilos de drogas sendo 96% maconha e 4% cocaína, em Patos de Minas. Os entorpecentes são frutos de apreensões realizadas pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal nas cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário.

A destruição dos entorpecentes contou com o apoio integrado das forças de segurança da PCMG, PRF, PM e Sistema Prisional. Houve ainda a participação do Promotor de Justiça da comarca de Patos de Minas e de representantes da Vigilância Sanitária Municipal e Estadual. Ainda de acordo com a PC, a incineração das substâncias entorpecentes faz parte das ações da Operação Narco Brasil, realizada em diversas cidades do país visando o combate ao tráfico de Drogas e outros crimes semelhantes.

Todas as drogas incineradas foram apreendidas em Patos de Minas e Presidente Olegário. As autoridades policiais reforçam que não medem esforços para tirar de circulação quaisquer que sejam os tipos de entorpecentes e prender as pessoas que praticam o tráfico de drogas. Para isso, eles reforçam que é essencial a participação da população por meio de denúncias anônimas.

Últimas Notícias

Carro pega fogo após condutor tentar “dar tranco” e mobiliza Corpo de Bombeiros, em Patos de Minas

Veja mais

Muro desaba, mata 50 galinhas e lama invade casa durante temporal em Patos de Minas

Veja mais

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais