Mãe que faz tratamento no CAPS agride filha de 9 anos com fio de energia ao flagrá-la fazendo vídeo sensual

A paciente de 50 anos foi levada para o CAPS.

A mãe de 50 anos que está em tratamento psiquiátrico por pouco não deixou a filha de apenas 9 anos gravemente ferida. Ela teria desferido golpes de fio de energia na menina após flagrá-la no banheiro gravando vídeos sensuais durante a madrugada. A intenção dela seria educá-la. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada para um lar provisório. A paciente de 50 anos foi levada para o CAPS.

De acordo com a ocorrência policial, o Conselho Tutelar acionou a PM após receber a denúncia de que elas estariam na UPA, sendo que a garota apresentava pequenas escoriações no corpo. Porém, ao chegarem no local, elas já não se encontravam.

Eles então seguiram para a residência delas, onde conversaram com mãe e filha. Primeiro, a mãe relatou que reside sozinha com a filha e que, na madrugada de quarta-feira (19), por volta de 00h20, encontrou a filha no banheiro fazendo vídeo sensual com um aparelho de telefone celular e, por este motivo, a agrediu fisicamente utilizando um fio de energia para educá-la.

Durante a conversa, a conselheira notou que a mãe ficou muito confusa e assustada, apresentando desejo de tirar a própria vida. Dessa maneira, ela foi encaminhada ao Centro de Apoio Psicossocial- CAPS-, local onde faz acompanhamento com a equipe de médicos psiquiátricos.

Depois, a conselheira encaminhou a filha para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendida e medicada. Em conversa com a criança, ela disse que a mãe é paciente do CAPS, toma diversos medicamentos controlados e que faz uso de bebida alcoólica.

A garota contou também que não é a primeira vez que é agredida pela mãe e que, na mesma noite, a mãe lhe agrediu com tapas, empurrões e com um fio de cobre de energia elétrica após lhe presenciar fazendo vídeos sensuais no banheiro utilizando um aparelho de telefone celular.

A Polícia Militar entrou em contato com a irmã da acusada, a qual relatou que possui o conhecimento que ela faz acompanhamento no CAPS há bastante tempo por causa de problemas psiquiátricos e transtorno bipolar. Segundo a familiar, a mãe da menina tentou tirar a própria vida e já agrediu a filha em outra ocasião.

Enquanto a mãe foi encaminhada para o CAPS, a menina, após ser atendida na Santa Casa e ter alta médica, foi encaminhada pelo Conselho Tutelar até um lar provisório em Patos de Minas.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais