Mãe que estava na rua com 4 filhos consegue moradia, mas pede ajuda com materiais domésticos

No entanto, ela não tem materiais domésticos.

A jovem está pedindo ajuda agora com móveis, utensílios e eletrodomésticos.

Islane Bezerra dos Santos, de 29 anos, conseguiu um lugar para morar com os 4 filhos menores em Lagoa Formosa. Um casal cedeu dois cômodos de um imóvel e ela vai pagar R$120,00 de aluguel. No entanto, ela não tem materiais domésticos. A jovem está pedindo ajuda agora com móveis, utensílios e eletrodomésticos.

O Patos Hoje havia contado a história de Islane, que veio da região de Idaí, na cidade de Irecê/BA. Mãe de 4 filhos, sendo um de 12 anos, outro de 9 anos, o terceiro de 2 anos e o menor de apenas 1 ano, foi para Lagoa Formosa em busca de trabalho, mas acabou não conseguindo emprego e teve que ir morar na rua.

A situação chegou a tal ponto após se desentender com a mãe e o padrasto. Ela disse que, após a reportagem, conseguiu muita ajuda dos moradores e um casal cedeu 2 cômodos da casa para que ela possa morar. No entanto, falta muita coisa para mobiliar o imóvel. “Eu não tenho nem fogão, nem botijão ainda”, disse.

Quem puder ajudar, Islane está morando na Rua Vereador Divino Nazário, 208, em Lagoa Formosa. O celular dela é o (34) 9 9989 76 59. As pessoas podem ir até o endereço dela. Ela aproveitou para gradecer a todos que já a ajudaram. "Para falar a verdade, nem uma panela eu tenho. Quem quiser me doar, eu aceito de coração", concluiu.

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais