Mãe procura a polícia e denuncia o sobrinho por ter estuprado sua filha de apenas 13 anos

O jovem confessou o ato sexual, mas não foi preso.

A mãe de uma adolescente de 13 anos procurou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (14) para denunciar um abuso sexual em Patos de Minas. Segundo ela, o sobrinho de seu marido teria estuprado a garota no momento em que ela se levantou para ir ao banheiro pela madrugada. A mãe teria percebido um comportamento estranho na filha e então a chamou para conversar. O jovem confessou o ato sexual, mas não foi preso.

De acordo com o registro da ocorrência, a mãe procurou os militares e denunciou o crime sofrido pela filha. Segundo ela, o sobrinho de seu marido se mudou para a casa deles há alguns meses para trabalhar junto com o tio em uma loja de doces. A mãe contou também que percebeu um comportamento estranho em sua filha de 13 anos e a chamou para conversar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a filha disse para a mãe que se levantou para ir ao banheiro pela madrugada e o jovem de 25 anos estava na sala. Ela contou ainda que ele deu um tapa em suas nádegas, a agarrou pelo braço, tirou sua calcinha e consumou o ato sexual. Diante disso, a mulher conversou com familiares e procurou a Polícia Militar para denunciar o abuso sexual.

O padrasto da menina conseguiu entrar em contato com o sobrinho de 25 anos que, por sua vez, confessou o ato e pediu perdão aos familiares. Segundo a Polícia Militar, há cerca de uma semana ele se mudou para um assentamento sem-terra na localidade de Buritizeiro. Ele não chegou a ser preso. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais

Sobrinho que matou o próprio tio em Lagoa Formosa é condenado por homicídio culposo

Veja mais

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais