Mãe pede ajuda da população para dar o que comer aos filhos em Patos de Minas

As contas não param de chegar e ela pede ajuda urgente da população patense.

Nossa equipe de reportagem foi conhecer a história de uma mãe que está passando por sérias dificuldades em Patos de Minas. Ela é mãe de 7 filhos e está sem condições de comprar até comida para os filhos. O marido é aposentado, mas está com o benefício cortado. As contas não param de chegar e ela pede ajuda urgente da população patense.

Fabiana Teixeira Cota de 42 anos nos recebeu em sua casa, na Rua 11 do Bairro Jardim Quebec, e nos contou que mora no local desde que ganhou a casa em um sorteio do Programa Minha Casa Minha Vida. Ela se mudou para lá com o marido e mais cinco filhos. Fabiana disse que está passando por muitas dificuldades e uma delas é a falta do que comer.

“A nossa despensa está quase vazia e nós não temos condições de comprar nada. Meu marido não pode trabalhar e o dinheiro que eu ganho trabalhando de babá, um dia sim e outro não, infelizmente não dá pra comprar comida e pagar as contas”. Por falar em contas, o fornecimento de água da casa de Fabiana pode ser interrompido a qualquer momento. Isso, porque vários talões estão acumulados, pois a família não tem condições de pagar.

Fabiana pede que a população, antes de doar qualquer coisa, vá até a casa dela e conheça a história. Ela precisa de doações, principalmente de comida, além de roupas para o filho de 08, e as filhas de 11 e 13 anos. Ela também pede para, quem puder, que doe cobertores, pois eles não têm. Quem puder ajudar a Fabiana com essas necessidades e também no pagamento dos talões, pode encontrá-la na Rua 11, número 56  no Bairro Jardim Quebec.

Fabiana não possui telefone e nem conta em banco para depósito.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais