Mãe encontra filho de 15 anos caído em praça com suspeita de overdose em Patos de Minas
Três indivíduos que estavam com ele fugiram ao ver a mãe.
O problema das drogas continua fazendo estragos nas famílias e em toda a sociedade. Um adolescente de 15 anos teve que ser levado para a UPA Porte III no Bairro Jardim Peluzzo após ser encontrado pela própria mãe caído em uma Praça no Bairro Jardim Aquarius. O garoto estava com suspeita de overdose. Três indivíduos que estavam com ele fugiram ao ver a mãe.
De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto saiu de casa por volta das 17h00 dessa terça-feira (13). A mãe sentiu a ausência do garoto e foi atrás para ver onde se encontrava o filho. Para surpresa nada agradável, por volta das 21h00, o adolescente foi encontrado caído e inconsciente no chão da praça. Os companheiros dele fugiram.
O SAMU foi acionado e ele foi levado para a UPA para receber atendimento médico. A mãe relatou para os policiais que o filho é diabético. No entanto, a suspeita é de que ele tenha consumido alguma substância ilícita o que acabou lhe tirando a consciência. Não foi possível identificar qual substância ele teria ingerido.
A ocorrência foi registrada para as demais providências. A mãe não conseguiu identificar quais seriam os indivíduos que acompanhavam o filho na praça.
Autor: Farley Rocha