Mãe é levada para a delegacia após corrigir o filho com tapas no braço em Patos de Minas

A vigilante que trabalha no UNIPAM foi quem viu a situação e acionou a PM.

A mãe da criança foi levada para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (26) uma mãe acusada de bater com tapas e chutes o filho de três anos de idade. Uma vigilante do Unipam teria presenciado as agressões e acionado uma guarnição policial. Em conversa com os policiais, ela negou as agressões. O Conselho Tutelar esteve na delegacia e acompanhou o registro da ocorrência.

O fato aconteceu por volta de 15h30 no estacionamento do Unipam. De acordo com a Ocorrência da Polícia Militar, a mãe de 24 anos teria estacionado uma Honda/Biz no local e o filho de três anos teria empurrado a moto que caiu ao solo e teve danos nos retrovisores. A vigilante informou que aos policiais que, nesse momento, ela teria o agredido com tapas e chutes no rosto.

Em conversa com os policiais, a mãe disse que apenas corrigiu o filho, confessou que deu dois tapas em seu braço, mas negou que o tenha agredido no rosto principalmente com chutes. Ela também disse que o filho é hiperativo e ela vem sofrendo diversos problemas familiares o que teria a deixado estressada. Nossa equipe de reportagem conversou com a mãe e ela disse que é a primeira vez que bate no filho. “A gente não pode nem corrigir o próprio filho mais que as pessoas acham que tem o direito de se intrometer na educação que damos a eles”.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a delegacia juntamente com o filho. Posteriormente, ele foi entregue à tia que o levou para casa. O Conselho Tutelar esteve na delegacia e não encontrou nenhum tipo de hematoma no corpo da criança. Eles acompanharam junto com a mãe o registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais