Mãe e filho vão parar na cadeia por tráfico de drogas e receptação
Foram necessárias duas caminhonetes e uma blazer da PM para transportar todo o material apreendido.
A Polícia Militar prendeu, no início da tarde dessa quinta-feira (02), uma mulher de 44 anos e o filho dela, de 19 anos, por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. Na casa deles, os policiais encontraram dezenas de objetos sem certificado de origem, além de dinheiro e uma porção de maconha.
Maria Elizabeth Pereira Amaral, de 44 anos, e Fernando de Assis Silva Júnior, de 19 anos, moram respectivamente nos bairros Alto Colina e Jardim Esperança. Mãe e filho são conhecidos da polícia. Desta vez, a acusação era de que eles estariam trocando produtos furtados por drogas.
Com um mandado de busca e apreensão, os policiais militares compareceram até as duas residências e se surpreenderam com a quantidade de produtos furtados. Foram necessárias duas caminhonetes e uma blazer da PM para transportar todo o material para a delegacia.
Foram encontrados aparelhos de som, televisores, computador, notebook, bicicletas, máquinas fotográficas digitais, diversos aparelhos de DVD, capacetes, eletrodomésticos e uma infinidade de joias. Só relógios, foram apreendidos 19 nas casas de Beth e de Fernando.
Os policiais também encontraram aparelhos de telefone celular, uma grande quantia em dinheiro e droga. Vítimas de furtos compareceram à delegacia para tentar recuperar seus pertences. O vendedor Adamar Ferreira dos Santos conseguiu encontrar o aparelho de som que havia sido levado pelos marginais. Os diretores da ASPRA, também recuperaram uma TV.
Beth e Fernando foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. A polícia não tem dúvidas de que eles fomentam os furtos na cidade trocando todo tipo de objeto por droga.