Mãe e filho vão parar na cadeia por tráfico de drogas e receptação

Foram necessárias duas caminhonetes e uma blazer da PM para transportar todo o material apreendido.

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde dessa quinta-feira (02), uma mulher de 44 anos e o filho dela, de 19 anos, por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. Na casa deles, os policiais encontraram dezenas de objetos sem certificado de origem, além de dinheiro e uma porção de maconha.

Maria Elizabeth Pereira Amaral, de 44 anos, e Fernando de Assis Silva Júnior, de 19 anos, moram respectivamente nos bairros Alto Colina e Jardim Esperança. Mãe e filho são conhecidos da polícia. Desta vez, a acusação era de que eles estariam trocando produtos furtados por drogas.

Com um mandado de busca e apreensão, os policiais militares compareceram até as duas residências e se surpreenderam com a quantidade de produtos furtados. Foram necessárias duas caminhonetes e uma blazer da PM para transportar todo o material para a delegacia.

Foram encontrados aparelhos de som, televisores, computador, notebook, bicicletas, máquinas fotográficas digitais, diversos aparelhos de DVD, capacetes, eletrodomésticos e uma infinidade de joias. Só relógios, foram apreendidos 19 nas casas de Beth e de Fernando.

Os policiais também encontraram aparelhos de telefone celular, uma grande quantia em dinheiro e droga. Vítimas de furtos compareceram à delegacia para tentar recuperar seus pertences. O vendedor Adamar Ferreira dos Santos conseguiu encontrar o aparelho de som que havia sido levado pelos marginais. Os diretores da ASPRA, também recuperaram uma TV.

Beth e Fernando foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. A polícia não tem dúvidas de que eles fomentam os furtos na cidade trocando todo tipo de objeto por droga.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais