Mãe e filho que estavam desaparecidos são encontrados em Rodoviária de Patos de Minas

Ele relatou que a esposa disse que pegou um ônibus errado e parou em outra cidade, porém não informou qual seria esta cidade.

Franca Luzia dos Santos Benedito, 23 anos e Gabriel Elias dos Santos Benedito, 03 anos.

Uma mãe de 23 anos e o filho de 3 anos que estavam desaparecido desde segunda-feira (10), foram encontrados nesta quarta-feira (12).

Elis dos Reis Benedito esposo de Franca Luzia dos Santos Benedito e pai da criança, Gabriel Elias dos Santos Benedito disse que encontrou eles na rodoviária de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (12).

Ele relatou que a esposa disse que pegou um ônibus errado e parou em outra cidade, porém não informou qual seria esta cidade.

Ainda segundo Elis dos Reis, mãe e filhos estão bem e disseram que passaram muita fome durantes estes dias.

Fonte: PO Hoje

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais