Mãe e filha que roubavam joias em Patos de Minas vão parar atrás das grades

A mãe e a filha adolescente se tornaram especialistas no roubo de joias e objetos de valor.

A Polícia Civil apresentou, na tarde dessa terça-feira (24), a dupla de mulheres que cometeu inúmeros furtos na cidade. A mãe e a filha adolescente se tornaram especialistas no roubo de joias e objetos de valor. Os furtos cometidos por elas ficaram registrados pelos circuitos fechados de TV de diversas lojas.

Márcia Gonçalves da Silva, de 36 anos, e a filha adolescente de 17 anos, foram presas depois de cometer mais um grande furto na cidade. Elas entraram em uma relojoaria na avenida Brasil e foram embora levando anéis, pulseiras, brincos, pingentes e colares avaliados em mais de R$ 15 mil.

A gravação do circuito interno de TV da loja mostra como a dupla era treinada para cometer os furtos. Enquanto uma distraía a vendedora, a outra escondia a joia. Quanto mais tempo elas passavam na loja, maior era o prejuízo para o lojista.
Na delegacia, as duas confessaram os furtos e nem tinham como negar. Além das imagens do circuito interno de TV, a polícia encontrou uma infinidade de joias com as duas ladras. São dezenas de colares, pulseiras de todos os tipos, brincos de cores e formatos variados, uma infinidade de anéis e três relógios.

E não é só isso não. As joias de maior valor foram penhoradas na Caixa Econômica Federal. Há suspeita de que elas, também, tenham vendido parte das joias furtadas em Patos de Minas. Três lojas furtadas pela dupla foram reconhecidas até agora, mas ainda há muitos objetos que não foram identificados.

Com a prisão de Márcia e da filha adolescente, a polícia espera reduzir a quantidade de furtos desta modalidade que vinham ocorrendo em Patos de Minas nos últimos dias.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais