Mãe denuncia e garoto de 13 anos é apreendido com droga e réplica de arma de fogo

Ela chegou a dizer que o filho, mesmo com a pouca idade, estaria envolvido com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar apreendeu nessa quinta-feira (04) um garoto de apenas 13 anos com droga e réplica de arma de fogo. A apreensão aconteceu após a própria mãe denunciá-lo. Ela chegou a dizer que o filho, mesmo com a pouca idade, estaria envolvido com o tráfico de drogas.

De acordo com a Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta de 21h00, durante Operação Batida Policial no Bairro Residencial Sorriso IV, a Polícia Militar recebeu informações sobre um menor infrator que estaria na posse de uma mochila que continha drogas ilícitas.

Após abordagem do menor infrator nas imediações de sua residência, a própria mãe dele chamou a Polícia Militar e solicitou que fosse verificado se havia algo de ilícito em sua residência.

Durante as buscas, a equipe policial localizou uma mochila escondida atrás de um sofá que estava na área externa do imóvel, que, sendo conferida na presença dela, foram localizadas três buchas de maconha e um simulacro de arma de fogo, na cor preta e semelhante a uma pistola.

A mãe do adolescente afirmou que a mochila pertencia a seu filho e lamentou o envolvimento dele com ilícitos, afirmando, inclusive, que ele está praticando o tráfico de drogas. O garoto foi apreendido e encaminhado à

Delegacia de Polícia Civil junto com as porções de drogas e um simulacro de arma de fogo que foram apreendidos.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais