Mãe de garotinho de 4 anos que perdeu tudo em incêndio criminoso pede ajuda da população

Bastante abalada, ela está pedindo ajuda da população para tentar recomeçar.

A moradora Isabel de Fátima Silva não sabe o que fazer para recuperar o que perdeu nessa terça-feira (13) em Patos de Minas. Um incêndio criminoso destruiu praticamente todos seus pertences. A casa também foi danificada. Bastante abalada, ela está pedindo ajuda da população para tentar recomeçar.

Isabel mora em uma meia-água na Rua Barão do Rio Branco, 210, Bairro Cristo Redentor. Ela saiu para buscar o filho de 4 anos na escola e quando voltou por volta das 18h00 encontrou o imóvel todo destruído. Quatro cômodos foram atingidos pelas chamas e um ficou chamuscado. Homens do Corpo de Bombeiros, Perícia Técnica da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local.

De acordo com o Cabo Héverton, ela havia discutido com o namorado que chegou a dizer, de forma irônica, que tinha deixado um "presente" para ela em casa. Até as roupas da criança foram queimadas no incêndio. E só não foi pior porque vizinhos perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros. Moradores disseram que viram o namorado de Isabel saindo da casa carregando um botijão momentos antes do incêndio.

Quem puder ajudar Isabel que está desesperada com tamanho prejuízo pode ir até o endereço dela. As pessoas também podem entrar em contato com a mãe da moradora pelo telefone (34) 3821 0246. Ela precisa tanto de roupas, móveis e eletrodomésticos quanto de materiais de construção para reparar o imóvel. Os policiais não conseguiram encontrar o acusado de ter provocado o incêndio.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais