Mãe de 4 filhos que veio da Bahia para trabalhar em Lagoa Formosa pede ajuda da população

Para piorar, a mãe e o padrasto são alcoólatras e não estão lhe ajudando a cuidar das crianças.

Islane tem 4 filhos, o mais velho de 12 anos, está na escola.

Uma jovem mãe de 4 filhos está pedindo ajuda da população para conseguir um trabalho em Lagoa Formosa. Islane Bezerra dos Santos, de 29 anos, veio a pedido da mãe, mas a situação está muito complicada porque não conseguiu emprego. Para piorar, a mãe e o padrasto são alcoólatras e não estão lhe ajudando a cuidar das crianças.

Islane tem 4 filhos, um de 12 anos, outro de 9 anos, o terceiro de 2 anos e o menor de apenas 1 ano. Ela veio da região de Idaí, na cidade de Irecê/BA. Segundo ela, a mãe lhe pediu para vir para Lagoa Formosa porque há mais trabalho, mas acabou não conseguindo emprego. A situação está mais complicada porque a mãe e o padrasto se desentendem constantemente.

Sem o convívio adequado, ela acabou tendo que ir para a rua com as crianças. “Estou morando mesmo é na rua. Minha mãe só faz o que o marido quer, não me ajuda. Lá na Bahia eu tinha meus parentes que me apoiava. Eu precisava mesmo é de algum lugar para ficar. Eu faço qualquer coisa, faxina, trabalho na colheita de café, cebola e qualquer outra coisa”, disse.

A situação da Islane é mesmo muito difícil. Ela disse que não está tendo lugar nem para dormir. “Estou ficando aqui, atrás da Rua Alzira Borges, Centro de Lagoa Formosa. O celular dela é o (34) 9 9989 76 59. Quem puder ajudá-la pode ir até o endereço. Ela gradeceu a todos que puderem ajudar de alguma forma.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais