Mãe de 3 menores fica em situação difícil após separação e pede ajuda da população

Ela vinha sendo traída pelo marido

Uma mãe de 3 menores em Patos de Minas está pedindo ajuda da população. Ela se separou recentemente ao descobrir que estava sendo traída pelo marido e está passando por muitas dificuldades. Sem ter como trabalhar, ela contou que a geladeira está praticamente vazia e muitas contas de energia e de água estão vencidas.

O Patos Hoje conversou com Angélica Paula da Silva nesta segunda-feira (17). A moradora contou que, após descobrir que vinha sendo traída, decidiu se separar e a situação financeira ficou muito difícil. Morando com os filhos, um bebê de 1 mês, um garotinho de 6 anos e uma adolescente de 14 anos, ela disse que está precisando muito da ajuda da população.

Ela informou que há várias contas de energia e de água vencidas e tem dois botijões de gás de R$110,00 cada também para quitar. Além disso, não há quase nada na geladeira, nem na dispensa. “A gente precisa de leite, bolacha, verdura, fruta, arroz, feijão, macarrão e outros alimentos. Ainda precisamos de fraldas, lenços e leite nistogeno de 0 a 6 meses para o bebê”, disse.

Angélica mora na Rua 19, nº 164, no Bairro Quebec. Quem quiser fazer uma doação por meio de pix a chave é o CPF 091.157.526-07. “Meu neném está muito pequenininho e ainda não tem como eu trabalhar. Ele está mamando só no peito e tomando leite de lata”, disse agradecendo a todos que puderem ajudar.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais