Mãe chama a Polícia para suspeita de abuso de criança de 5 anos, mas resultado foi negativo

O autor não foi preso, já que não estava em situação de flagrante delito.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desse domingo (16) em Patos de Minas depois que a mãe descobriu que seu filho de 5 anos havia sido abusado sexualmente pelo marido da avó. O homem teria colocado o dedo no ânus da criança repetidas vezes. Ele não foi preso por não estar em situação de flagrante. A mãe disse que o exame deu negativo e que o filho havia mentido.

Segundo os militares, o menino, que mora com a avó na cidade de Lagoa Grande, veio a Patos de Minas passar alguns dias com a mãe. Após passar um tempo com a criança, a mulher percebeu que o filho estava com um comportamento diferente, mais cabisbaixo e irritado que o normal.

Preocupada, ela perguntou ao menino se alguma coisa havia acontecido. A criança contou a ela que o marido de sua avó, um homem de 40 anos, teria introduzido o dedo em seu ânus várias vezes. O acusado ainda teria tapado a boca do menino para que não gritasse. Ele disse também que estava sentindo muita dor.

Ciente do ocorrido, a mãe acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou a vítima e a mãe nos procedimentos necessários. O acusado não foi preso, já que não estava mais em situação de flagrante delito. A Polícia Civil deve tomar as demais medidas para verificar realmente se houve o abuso.

A mãe da criança compareceu ao Patos Hoje por volta das 17h30 desta segunda-feira (17) e informou que o exame teve resultado negativo e ela confirmou que a criança havia mentido. "Não foi nada comprovado", concluiu.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais