Macri e Fernández tiveram "um bom diálogo" após eleições na Argentina, diz ministro

A transição política está no centro das atenções dos investidores

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, e o presidente eleito, Alberto Fernández, tiveram “um bom diálogo” durante reunião realizada nesta segunda-feira após as eleições gerais de domingo no país, disse o ministro da Fazenda, Hernán Lacunza.

A transição política está no centro das atenções dos investidores, que temem que o peronista Fernández aplique fortes regulações sobre a economia em meio a uma grave crise econômica.

Com uma inflação elevada, acima de 50% ao ano, o ministro disse durante uma entrevista coletiva que o aumento dos preços em outubro será “menor do que em setembro”, que foi de 5,9%.

Fonte: Reuters

Últimas Notícias

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Incêndio em depósito de alimentos mobiliza brigadistas e Corpo de Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

PM é acionada após gritos de socorro e casal acaba preso em Patos de Minas

Veja mais