Luzes da avenida J.K permanecem apagadas há meses; Prefeitura responsabiliza o Bahamas

A Prefeitura informou que o Hipermercado Bahamas é o responsável pelo problema.

Quem passa pela avenida J.K durante a noite já deve ter percebido que boa parte das luzes está apagada. O problema não é de agora. Segundo usuários da via, já fazem alguns meses que o trecho da avenida permanece no escuro. A Prefeitura informou que o Hipermercado Bahamas é o responsável pelo problema.

A avenida J.K passou por adequações para atender ao hipermercado. O próprio Bahamas custeou as obras no local, mudando o retorno de lugar para facilitar o acesso de seus clientes. A pista central chegou a ser fechada, mas a medida gerou tanta reclamação que o então prefeito José Eustáquio decidiu voltar atrás. Um estudo foi proposto para melhorar o trânsito no local.

Desde a realização das obras, a iluminação da avenida foi apagada e um grande trecho da mais importante entrada da cidade permanece no escuro. O Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura e foi informado que o Bahamas é o responsável pelo problema. A empresa é que deverá fazer os reparos necessários no local, segundo a assessoria de comunicação.

A Administração Municipal informou também que já notificou o hipermercado para que o problema seja resolvido. A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria do hipermercado Bahamas, mas ainda não recebeu retorno. O espaço continua aberto para que a empresa se posicione.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais