Luzes da avenida J.K permanecem apagadas há meses; Prefeitura responsabiliza o Bahamas

A Prefeitura informou que o Hipermercado Bahamas é o responsável pelo problema.

Quem passa pela avenida J.K durante a noite já deve ter percebido que boa parte das luzes está apagada. O problema não é de agora. Segundo usuários da via, já fazem alguns meses que o trecho da avenida permanece no escuro. A Prefeitura informou que o Hipermercado Bahamas é o responsável pelo problema.

A avenida J.K passou por adequações para atender ao hipermercado. O próprio Bahamas custeou as obras no local, mudando o retorno de lugar para facilitar o acesso de seus clientes. A pista central chegou a ser fechada, mas a medida gerou tanta reclamação que o então prefeito José Eustáquio decidiu voltar atrás. Um estudo foi proposto para melhorar o trânsito no local.

Desde a realização das obras, a iluminação da avenida foi apagada e um grande trecho da mais importante entrada da cidade permanece no escuro. O Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura e foi informado que o Bahamas é o responsável pelo problema. A empresa é que deverá fazer os reparos necessários no local, segundo a assessoria de comunicação.

A Administração Municipal informou também que já notificou o hipermercado para que o problema seja resolvido. A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria do hipermercado Bahamas, mas ainda não recebeu retorno. O espaço continua aberto para que a empresa se posicione.

Últimas Notícias

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais