Luís Eduardo Falcão promove ação no centro de Patos de Minas para agradecer aos eleitores

Eles levaram faixas e cartazes e movimentaram ainda mais o principal cruzamento da cidade.

Apoiadores foram para a principal rua da cidade.

O prefeito eleito Luís Eduardo Falcão e seus apoiadores foram para o centro de Patos de Minas na manhã deste sábado (28) agradecer aos eleitores que lhe deram a vitória no dia 15 de novembro.  Eles levaram faixas e cartazes e movimentaram ainda mais o principal cruzamento da cidade.

A concentração foi na esquina da rua Major Gote com a Olegário Maciel. Além de conversar e agradecer aos eleitores pela votação, os apoiadores de Falcão também interagiram com os motoristas, pedindo para que acionassem a buzina aqueles que votaram no novo prefeito.

Luís Eduardo Falcão teve 38.415 votos, o que representa 52,92% do total de votos válidos. É mais que soma de todos os outros candidatos somados. É com esse respaldo que ele assumirá a Prefeitura de Patos de Minas em 1° de janeiro de 2021.

E quem quiser saber mais sobre os planos da nova Administração Municipal não pode perder a entrevista com Luís Eduardo Falcão aqui no Patos Hoje. Será nesta segunda-feira (30) ao vivo a partir das 17h30.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais