Luaus constantes, regados a bebidas e som alto, tiram o sossego de moradores em Patos de Minas

As aglomerações aos finais de semana têm tirado o sossego das pessoas que moram no lugar.

Moradores do bairro Alto Caiçaras estão clamando por providências das autoridades de Patos de Minas. É que a rua Tião Targino se transformou em ponto de encontro para a realização de luaus, regados a muita bebida e desrespeito. As aglomerações aos finais de semana têm tirado o sossego das pessoas que moram no lugar.

“Ultimamente estamos vivendo momentos de desrespeito, baderna, bagunça, música alta, cavalos de pau, motos e carros acelerando noite e madrugada a dentro”, reclama um morador. Eles alegam que os encontros têm acontecido todo final de semana, principalmente às sextas-feiras e aos sábados.

Neste final de semana não foi diferente. Vídeo gravado pelos moradores mostram um grande número de carros, motos e pessoas circulando na via. “Realmente, a situação está insuportável! Todo final de semana, sexta a domingo, carros e motos transitando em alta velocidade, som alto, gritaria. Lembrando que estamos falando de um bairro residencial! Necessário uma medida para coibir tais práticas!”, reclama outro morador.

Além da perturbação e do risco de acidentes, tem ainda a sujeira deixada pelos frequentadores do local. Copos, garrafas quebradas e lixo ficam espalhados depois de cada aglomeração. Os moradores cobram providências das autoridades para conter o desrespeito que tem tirado o sossego de muita gente.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais