Luaus constantes, regados a bebidas e som alto, tiram o sossego de moradores em Patos de Minas

As aglomerações aos finais de semana têm tirado o sossego das pessoas que moram no lugar.

Moradores do bairro Alto Caiçaras estão clamando por providências das autoridades de Patos de Minas. É que a rua Tião Targino se transformou em ponto de encontro para a realização de luaus, regados a muita bebida e desrespeito. As aglomerações aos finais de semana têm tirado o sossego das pessoas que moram no lugar.

“Ultimamente estamos vivendo momentos de desrespeito, baderna, bagunça, música alta, cavalos de pau, motos e carros acelerando noite e madrugada a dentro”, reclama um morador. Eles alegam que os encontros têm acontecido todo final de semana, principalmente às sextas-feiras e aos sábados.

Neste final de semana não foi diferente. Vídeo gravado pelos moradores mostram um grande número de carros, motos e pessoas circulando na via. “Realmente, a situação está insuportável! Todo final de semana, sexta a domingo, carros e motos transitando em alta velocidade, som alto, gritaria. Lembrando que estamos falando de um bairro residencial! Necessário uma medida para coibir tais práticas!”, reclama outro morador.

Além da perturbação e do risco de acidentes, tem ainda a sujeira deixada pelos frequentadores do local. Copos, garrafas quebradas e lixo ficam espalhados depois de cada aglomeração. Os moradores cobram providências das autoridades para conter o desrespeito que tem tirado o sossego de muita gente.

Últimas Notícias

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais