Luaus constantes, regados a bebidas e som alto, tiram o sossego de moradores em Patos de Minas

As aglomerações aos finais de semana têm tirado o sossego das pessoas que moram no lugar.

Moradores do bairro Alto Caiçaras estão clamando por providências das autoridades de Patos de Minas. É que a rua Tião Targino se transformou em ponto de encontro para a realização de luaus, regados a muita bebida e desrespeito. As aglomerações aos finais de semana têm tirado o sossego das pessoas que moram no lugar.

“Ultimamente estamos vivendo momentos de desrespeito, baderna, bagunça, música alta, cavalos de pau, motos e carros acelerando noite e madrugada a dentro”, reclama um morador. Eles alegam que os encontros têm acontecido todo final de semana, principalmente às sextas-feiras e aos sábados.

Neste final de semana não foi diferente. Vídeo gravado pelos moradores mostram um grande número de carros, motos e pessoas circulando na via. “Realmente, a situação está insuportável! Todo final de semana, sexta a domingo, carros e motos transitando em alta velocidade, som alto, gritaria. Lembrando que estamos falando de um bairro residencial! Necessário uma medida para coibir tais práticas!”, reclama outro morador.

Além da perturbação e do risco de acidentes, tem ainda a sujeira deixada pelos frequentadores do local. Copos, garrafas quebradas e lixo ficam espalhados depois de cada aglomeração. Os moradores cobram providências das autoridades para conter o desrespeito que tem tirado o sossego de muita gente.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais