Lote que será sorteado em rifa beneficente da Associação Anjos da Vida já está definido

O prêmio é um lote no Residencial Jardim dos Ipês que foi doado pela Terra e Teto Imóveis.

A Associação Anjos da Vida está realizando uma rifa beneficente para iniciar um projeto de construção de hospital para tratamento de pacientes com câncer em Patos de Minas. O prêmio é um lote no Residencial Jardim dos Ipês que foi doado pela Terra e Teto Imóveis. Uma placa foi instalada no local indicando o terreno que será sorteado.

O terreno de 220 metros quadrados está localizado bem próximo ao bairro Nossa Senhora de Fátima, em loteamento planejado, totalmente plano, iluminação de led e toda infraestrutura necessária para quem quer construir a casa própria. O Jardim dos Ipês também já está aprovado e com registro em cartório.

Mais do que investir na sorte,  adquirir a Rifa Beneficente da Associação Anjos da Vida, é também uma forma de contribuir com os futuros projetos da entidade. Os bilhetes estão sendo vendidos ao preço de R$ 100,00 na sede da Associação Anjos da Vida, na Terra e Teto Imóveis e com pessoas que estão em tratamento contra o câncer e são beneficiadas pela entidade.

O sorteio da rifa beneficente vai acontecer no dia 19 de abril durante o 3º Festival Anjos da Vida que será realizado no Parque de Exposições. “Acredite nesse projeto. Venha nos ajudar”, concluiu João Batista, um dos fundadores

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais