Lojas Maçônicas de Patos de Minas apresentam programação da 5ª edição do Leilão do Bem

Este ano, o Leilão será realizado no dia 17 de abril.

As lojas Maçônicas apresentou a programação do Leilão do Bem 2016.

A Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas apresentou na manhã desta quarta-feira (30), a programação do Leilão do Bem 2016. A festa é realizada uma vez por ano para arrecadar fundos para entidades assistenciais do município. Este ano, o Leilão será realizado no dia 17 de abril.

Esta será a 5ª edição do Leilão do Bem. A programação divulgada hoje, inclui passeio ciclístico, shows regionais e um delicioso almoço com arroz, tutu, salada, macarronada e muita carne, além é claro do leilão dos animais doados pela comunidade. Os organizadores explicam que este ano, o leilão será apenas de bovinos por questões sanitárias.

A programação do 5º Leilão do Bem no Parque de Exposições terá início às 10h da manhã com apresentações musicais. O almoço será servido a partir do meio dia e o Leilão a partir de 14h. Cerca de 3.100 ingressos foram colocados à venda ao preço de R$ 20,00 por pessoa. Crianças menores de oito anos não pagam.

Cerca de 500 voluntários trabalham na realização da festa. Quem quiser comprar ingresso ou fazer doações de animais devem procurar os integrantes das cinco Lojas Maçônicas participantes. No ano passado, o Leilão arrecadou R$ 230 mil e a expectativa é de que este valor seja superado este ano.

O dinheiro arrecadado será destinado para a Apae de Patos de Minas, Amparo Maternal e Fundação Pró-curar-se.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Pacientes se emocionam durante entregas de cadeiras de rodas no CER Totó Veloso em Patos de Minas

Veja mais

Júri absolve acusado de tentativa de assassinato motivada por dívida em Patos de Minas

Veja mais

Briga de trânsito termina em tentativa de homicídio com golpes de facão na cidade de Tiros

Veja mais

Jaguatirica é atropelada por veículo de passeio e morre tentando atravessar a BR-365

Veja mais

Empresário de Patos de Minas é indiciado por estelionato milionário na compra e venda de veículos

Veja mais

Homem acaba preso com duas facas após ir até a casa da avó exigir dinheiro para comprar drogas

Veja mais