Locomotiva tomba caminhão após motorista se assustar com apito e deixar veículo apagar nos trilhos

Ninguém ficou ferido.


O fato aconteceu na tarde desse sábado (30) em Patrocínio. O motorista do caminhão de 33 anos disse que teria se assustado ao ouvir o apito do trem e acabou deixando o motor apagar. O trem de ferro acabou batendo e tombando o veículo. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz e uma locomotiva da ferrovia Centro Atlântica próximo ao Viaduto, no bairro São Judas. O motorista de 33 anos disse que se assustou com o apito da locomotiva composta por 90 vagões carregados de soja.

Ficando bastante nervoso com o sinal de alerta, ele acabou deixando o motor do veículo morrer. A locomotiva então atingiu violentamente o caminhão que tombou na Rua Presidente Vargas. Nem o motorista de 33 anos, nem o passageiro de 57 anos ficaram feridos e permaneceram no local do acidente.

A composição atingiu a parte traseira do veículo danificando inclusive o para choque do caminhão. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para o registro da ocorrência. Foi acionado o guincho de plantão que realizou de forma segura a retirada do veículo do local.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais