Lixo e até restos de animais continuam poluindo a entrada do Mercado Municipal

A diretoria responsável pela limpeza urbana informou que vai notificar os comerciantes do local.


Os comerciantes jogam de tudo e o local está se transformando em um depósito de lixo.
Como resolver o problema do lixo na entrada do Mercado Municipal? A pergunta parece sem resposta e a situação fica cada dia pior. Na manhã desta quinta-feira (12) até restos de animais mortos podiam ser encontrados na montanha de restos que se acumula no local. A diretoria responsável pela limpeza urbana informou que vai notificar os comerciantes do local.

Nas imediações do Mercado Municipal, o lixo deve ser colocado do lado de fora somente após as 18 horas para ser recolhido até as 21 horas, mas são poucos os que respeitam este horário. Os comerciantes jogam de tudo e o local está se transformando em um depósito de lixo, que causa mau cheiro e muita poluição.

Na manhã desta quinta-feira (12) até restos de animais mortos podiam ser vistos em meio à montanha de lixo que se acumula no local. O mau cheiro era inevitável. E de acordo com pessoas que frequentam o Mercado Municipal, de manhã, antes dos garis iniciarem a limpeza, a situação é ainda pior.

O responsável pela limpeza urbana da Prefeitura, Ivanildo Zica Alves disse que os comerciantes já foram notificados. Ele informou que a Prefeitura vai multar as pessoas que estão jogando lixo no Mercado Municipal fora do horário.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais