Limpeza de lotes no Sobradinho espalha sujeira pelo asfalto e causa risco de acidentes

Como o local é muito íngreme, os riscos de acidentes aumentaram e é preciso ter cuidado ao transitar pelo local.

A limpeza de alguns lotes no Bairro Sobradinho, em Patos de Minas, causaram transtornos para moradores e usuários da via neste domingo (02). Além de danificar a calçada de um dos lotes, os operários espalhara sujeira e galhos de árvores pela avenida. Como o local é muito íngreme, os riscos de acidentes aumentaram e é preciso ter cuidado ao transitar pelo local.

Os moradores entraram em contato com o Patos Hoje na noite deste domingo (02), após os responsáveis deixarem a bagunça no local. Eles disseram que homens e máquinas trabalharam o dia todo na limpeza dos lotes e chegaram a perturbar o descanso, mas isso não foi o que mais trouxe transtornos. Os responsáveis saíram e deixaram uma grande sujeira espalhada pela Avenida Marechal Deodoro.

Além de muita terra, galhos de árvores que foram derrubadas dos lotes ficaram pela pista. Como o morro é muito acentuado, quem for passar pelo local tem que tomar muito cuidado. Os moradores flagraram motociclistas tendo que se equilibrar para não deslizarem e irem ao solo. A calçada de um dos lotes também foi danificada.

O Patos Hoje já recebeu reclamações de outras situações neste sentido. Sem os devidos cuidados e desrespeitando o Código de Posturas do Município, profissionais de terraplanagem, de limpeza de lotes e mesmo de construções civis acabam levando sujeira para a via e perturbando os moradores. Nesse caso, a situação ficou ainda mais grave porque causa risco de acidentes.

No início da tarde desta segunda-feira (03), o responsável pela limpeza dos lotes entrou em contato com o Patos Hoje e disse que o trabalho ainda não havia sido concluído e que orientou os profissionais a não deixarem qualquer sujeira no local nesta segunda. Ele explicou que o trabalho está acontecendo justamente para atender o que determina o Código de Posturas.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais