Lilica & Tigor agora é Céu & Mel

A CÉU & MEL, comercializa roupas, calçados e acessórios atendendo desde os bebês até adolescentes na faixa etária de 18 anos.

Há aproximadamente três meses, nossa loja deixou de ser franquia LILICA E TIGOR para se tornar uma licenciada ONESTORE , um outro seguimento da Marisol , proprietária das marcas Lilica e Tigor, e também de outras marcas que agora você encontra aqui, na CÉU & MEL .

Essa transição ocorreu em um momento que o mundo todo passava e ainda passa por significativas mudanças, então, nós achamos que aquele, era o momento ideal para essa virada, pois sentimos a necessidade de atender cada vez mais as demandas e exigências de nossos clientes.

A CÉU & MEL , enquanto multimarcas, continua comercializando as marcas LILICA RIPILICA e TIGOR T. TIGRE , e também MARISOL, MARISOL PLAY e MUNDO RIPILICA que, fazem parte de um mesmo grupo, além de outras marcas incríveis, como por exemplo, PRECOCE, CHARPEY, ALPHABETO, SAIA DE FILÓ , dentre outras...


Com a transição de franquia para multimarcas, passamos a atender também o público teen que, está cada dia mais exigente. Para tanto, escolhemos a dedo, e com muito carinho, as melhores marcas do mercado, tais como, BILITON, BOBBYLULU, DIMY CANDY E PERFUMARIA.

Desta forma, a CÉU & MEL , comercializa roupas, calçados e acessórios atendendo desde os bebês até adolescentes na faixa etária de 18 anos.

Nesse Dia das Crianças que se aproxima, convidamos todos vocês para virem conhecer as nossas novas marcas e as excelentes opções para presentear, com peças à partir de R$ 34,00 .


Nossa loja continua no mesmo endereço, Rua Major Gote, 1128 – loja 02.

Telefone para contato 34 3821 1441

WhatsApp 34 99635 1441

Esperamos por vocês!

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais