Leilão vai decidir o destino de um dos clubes mais tradicionais de Patos de Minas
Um dos pontos de encontro mais tradicionais da sociedade patenses está sendo levado à leilão e pode deixar de existir.
O Patos Social Clube foi criado na década de 60 para abrigar os eventos sociais da comunidade patense. O prédio localizado bem no centro da cidade era sinônimo de status. As festas mais badaladas se abrigavam nos dois salões, cuidadosamente equipados com pista de dança e equipamentos de som e iluminação.
Mas o tempo passou e o Patos Social Clube perdeu prestígio. Hoje são apenas 150 sócios que não encontram motivos para usar a estrutura do lugar. O presidente Walmir Martins Ferreira disse que as promoções, por mais vantajosas que sejam, não conseguem atrair os sócios. “Não faz sentido manter uma estrutura deste tamanho sem ter utilidade para os sócios”, disse o presidente.
Em assembleia, os sócios do Patos Social Clube decidiram vender o imóvel através de um leilão público. A venda será feita por meio de pregão de vendas e arrematação, por via de envelope fechado que deverá ser entregue até às 18:30 horas do dia 29 de fevereiro na secretaria do clube. O preço mínimo é de R$ 3 milhões.
O Patos Social Clube está localizado na rua Olegário Maciel, bem no centro de Patos de Minas. O imóvel que será levado a leilão tem 1.010 metros quadrados. Outras informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (034)3821-2263.
Autor: Maurício Rocha