Leilão vai decidir o destino de um dos clubes mais tradicionais de Patos de Minas

Um dos pontos de encontro mais tradicionais da sociedade patenses está sendo levado à leilão e pode deixar de existir.


O Patos Social Clube foi criado na década de 60 para abrigar os eventos sociais da comunidade patense.
O Patos Social Clube pode deixar de existir. Um dos pontos de encontro mais tradicionais da sociedade patense está sendo levado a leilão e pode deixar de existir até o final deste mês. O preço mínimo estipulado pela diretoria é de R$ 3 milhões. O dinheiro deverá ser dividido entre os cerca de 150 sócios.

O Patos Social Clube foi criado na década de 60 para abrigar os eventos sociais da comunidade patense. O prédio localizado bem no centro da cidade era sinônimo de status. As festas mais badaladas se abrigavam nos dois salões, cuidadosamente equipados com pista de dança e equipamentos de som e iluminação.

Mas o tempo passou e o Patos Social Clube perdeu prestígio. Hoje são apenas 150 sócios que não encontram motivos para usar a estrutura do lugar. O presidente Walmir Martins Ferreira disse que as promoções, por mais vantajosas que sejam, não conseguem atrair os sócios. “Não faz sentido manter uma estrutura deste tamanho sem ter utilidade para os sócios”, disse o presidente.

Em assembleia, os sócios do Patos Social Clube decidiram vender o imóvel através de um leilão público. A venda será feita por meio de pregão de vendas e arrematação, por via de envelope fechado que deverá ser entregue até às 18:30 horas do dia 29 de fevereiro na secretaria do clube. O preço mínimo é de R$ 3 milhões.

O Patos Social Clube está localizado na rua Olegário Maciel, bem no centro de Patos de Minas. O imóvel que será levado a leilão tem 1.010 metros quadrados. Outras informações sobre o leilão podem ser obtidas pelo telefone (034)3821-2263.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais