☰
✕

Leilão de Veículos apreendidos pelo Detran acontece este mês em Carmo do Paranaíba

A venda será feita de forma presencial no Parque de Exposições da cidade.

A Polícia Civil e o Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais - Detran-MG – vão realizar um leilão de veículos apreendidos na cidade de Carmo do Paranaíba. A venda será feita de forma presencial no Parque de Exposições da cidade.

O Leilão vai acontecer no dia 10 de dezembro, a partir de 09h00. A venda será de forma presencial no Parque de Exposições. Os interessados, no entanto, deverão fazer um cadastro prévio, já que a quantidade de público será limitada.

As pessoas interessadas poderão fazer a visitação nos dias 07 e 08/12 das 08h00 às 17h30 no Pátio do Auto Socorro OPA, localizado na rodovia LMG 743 Km 90, em Carmo do Paranaíba.

O cadastro para o leilão deverá ser solicitado pelo email leilaocp2021@gmail.com. Mais informações pelo telefone (34) 3851-8236.

Últimas Notícias

Homem observa senha, engana moradora para entrar em prédio e furta capacete

Veja mais

Produção de leite bate recorde e Patos de Minas é a 3ª colocada no Brasil

Veja mais

Portaria libera doação de sangue de pessoas com mais de 70 anos

Veja mais

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais