Legislativo Patense fará voto de pesar pelo falecimento de militar patense no Haiti
O Legislativo se solidariza com a família de Patos de Minas neste momento de luto e dor pela inestimável perda.
foto: Pagina do Orkut
Na primeira reunião ordinária de 2010, que está prevista para ser realizada ainda este mês, o Legislativo Patense irá apresentar voto de pesar pelo falecimento do Subtenente Raniel Batista de Camargos, de 43 anos, natural de Patos de Minas. O militar do Exército Brasileiro é uma das vítimas do terremoto de magnitude 7 que abalou o Haiti, na terça-feira, 12 de janeiro de 2010, causando muita destruição na capital, Porto Príncipe, e mais de 100 mil vítimas fatais, sendo que, até o momento, foi confirmada a morte de 15 brasileiros.
O Subtenente Raniel estava na carreira militar há 23 anos e prestava serviço no 37° Batalhão de Infantaria Leve, em Lins, no interior de São Paulo. Foi para o Haiti participar da Missão de Paz da ONU, no final de Junho, sendo que seu retorno ao Brasil estava previsto para o dia 28 janeiro.
O Legislativo se solidariza com a família de Patos de Minas neste momento de luto e dor pela inestimável perda. Reconhece a bravura do trabalho humanitário no Haiti através da coordenação da força de paz que é motivo de honra para o Brasil.