Lar Vicentino de Patos de Minas realiza 3ª edição de Leilão Beneficente no próximo domingo

Uma equipe de voluntários foi designada para buscar os animais e outros objetos que forem doadas.

O Lar Vicentino de Patos de Minas realiza no próximo domingo, dia 10 de julho, no Parque de Exposições, a 3ª edição do Leilão Beneficente. Os patenses podem contribuir com a causa fazendo doações de prendas. Uma equipe de voluntários foi designada para buscar os animais e outros objetos que forem doadas.

O Leilão Beneficente passou a ser realizado anualmente pelo Lar Vicentino, como forma de arrecadar fundos para manter o asilo funcionando e para dar continuidade à construção do Novo Lar Vicentino, que já está em fase de acabamento. No passado, o Leilão arrecadou mais de meio milhão de reais.


Quem puder doar prendas para o leilão devem entrar em contato com a direção do Lar Vicentino pelo telefone (34) 99992 4171. O presidente da entidade, José Ribeiro, destaca que toda doação será de grande ajuda para a instituição. ”A partir de uma dúzia de ovos pra cima, é extremamente importante e a gente vai buscar”, explicou José Ribeiro.

O número disponibilizado para a doação de prendas é também o número do PIX da entidade. Qualquer valor em dinheiro pode ser depositado através do número (34) 99992 4171. E quem tiver interessado em adquirir as prendas do Leilão do Lar Vicentino no próximo domingo (10), a partir das 13h, e não puder ir até o Parque de Exposições, poderá acompanhar a venda aqui pelo Patos Hoje.

Últimas Notícias

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam abre inscrições para a seleção de bolsas de ensino

Veja mais

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais

Homem é preso após furtar fiação das luzes do Renascer Natalino, na Av. Getúlio Vargas

Veja mais

Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

Veja mais