☰
✕

Lagoa Formosa volta a suspender aula de turma após mais uma aluna confirmar Covid-19

O teste confirmando a infecção saiu na quarta-feira (26).

A Prefeitura Municipal de Lagoa Formosa teve que suspender aulas em escola da cidade. Uma aluna da Escola Municipal Zilca dos Santos Fonseca testou positivo para Covid-19. O teste confirmando a infecção saiu na quarta-feira (26).

E a situação se tornou um pouco mais complicada. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Lago Formosa, tanto a aluna, quanto a avó, que é servidora da Centro Educacional Vereador Wilton Amorim, testaram positivo para Covid-19.

Após a confirmação, segundo a Secretaria de Saúde, imediatamente, houve a comunicação com a Secretaria de Educação para o cumprimento do protocolo. A sala de aula da referida aluna assim como da sua irmã que não teve a doença confirmada foram suspensas por um período de 14 dias.

Além disso, está havendo o monitoramento diário das pacientes e da comunidade escolar envolvida. Nesse mês, este foi o segundo caso em Lagoa Formosa. No dia 10 de maio, houve a confirmação de outra aluna de 5 anos e a aula também foi suspensa em toda a turma.

Últimas Notícias

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente envolvendo três veículos em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação a distância do Unipam

Veja mais