Lagoa Formosa encerra Semana do Trânsito com atividades na praça

O encerramento da Semana Nacional do Trânsito movimentou a praça central de Lagoa Formosa nesse domingo (26).

O encerramento da Semana Nacional do Trânsito movimentou a praça central de Lagoa Formosa nesse domingo (26). Os organizadores promoveram palestras, brincadeiras e os estudantes levaram para a Praça Nossa Senhora da Piedade tudo que aprenderam para um trânsito mais seguro.

O uso do cinto de segurança e da cadeirinha foi tema da Semana Nacional do Trânsito deste ano. Os equipamentos serviram de inspiração para os estudantes das escolas públicas e particulares. Eles realizaram inúmeros trabalhos para conscientizar as pessoas de que o uso do cinto de segurança e da cadeirinha salva vidas.

Os trabalhos confeccionados pelos estudantes ficaram expostos na praça para conscientizar também os motoristas. O encerramento da Semana do Trânsito em Lagoa Formosa foi marcado por momentos de lazer e conscientização para a valorização da vida no trânsito.

A praça recebeu centenas de pessoas e quem participou das atividades voltou para casa um pouco mais educado no trânsito. Os organizadores fizeram uma avaliação positiva das atividades.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais