Lagamar tem toque de recolher para prevenir a Covid-19, mas festas continuam acontecendo

Neste final de semana, a Polícia Militar e os fiscais da Prefeitura flagraram um Luau e uma festa que ocorria em um clube particular.

Um Decreto Municipal publicado no dia 27 de maio, proíbe a realização de luaus e até mesmo o consumo de bebidas alcóolicas em espaços públicos do município de Lagamar após às 22 horas. Entretanto, as aglomerações continuam acontecendo. Neste final de semana, a Polícia Militar e os fiscais da Prefeitura flagraram um Luau e uma festa que ocorria em um clube particular.

Na noite de sábado (05), a Polícia Militar e a Fiscalização de combate ao covid-19 de Lagamar receberam denúncias de que estaria ocorrendo um Luau em uma propriedade privada. A fiscalização esteve no local e orientou o encerramento imediatamente da aglomeração. Os responsáveis foram notificados.

Nesse domingo (06), a fiscalização compareceu em um clube particular denominado Canariu's Club onde estava acontecendo uma grande aglomeração com show e som automotivo. O evento foi encerrado também imediatamente e foi lavrado um boletim de ocorrência que será encaminhado à autoridade competente.

A fiscalização de combate ao covid-19 em Lagamar, em parceria com a Polícia Militar, vem aumentando a atuação diante dos aumentos significativos das aglomerações e de desrespeito às normas sanitárias em que as pessoas insistentemente estão descumprindo.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais