Ladrões são flagrados por câmeras de segurança em assalto a farmácia em Lagoa Formosa

As câmeras de segurança registraram toda a ação.

Uma farmácia no centro de Lagoa Formosa foi alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (07). Eram dois homens, um deles armado com revólver, que renderam as pessoas que estavam no local e obrigaram que o dinheiro do caixa fosse entregue. As câmeras de segurança registraram toda a ação.

Os criminosos chegaram em uma motocicleta e estacionaram do outro lado da rua. Sem retirar os capacetes, os dois assaltantes entraram na Farmácia e anunciaram o roubo. As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o bandido que está armado obriga o atendente a entregar o dinheiro do caixa. Em seguida, o segundo assaltante ordena que ele entregue o celular que está no bolso.

Um cliente que está sentado na entrada da farmácia também é obrigado a entregar o dinheiro para os criminosos. Os dois se mantiveram o tempo todo com os rostos cobertos por capacetes, mas as imagens podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. Um deles usava uma blusa cinza, calça jeans escura e tênis preto. O segundo assaltante estava de jaqueta jeans, calça jeans mais clara e tênis azul.

Após o assalto, os bandidos atravessaram a rua, subiram na moto prata em que chegaram e foram embora. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia a identificar os criminosos deve ligar no 190.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais