Ladrões levam mais de 50 mil quilos de açúcar em assalto a caminhoneiros na BR 365

Toda a carga de açúcar foi levada pelos criminosos.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil.

Os caminhoneiros José Antônio Filisbino e José Carlos dos Santos viveram momentos de apuro na noite dessa quarta-feira  (07) em Patos de Minas. Eles pararam em frente a empresa de Leilões na BR 365 para bater os pneus e acabaram sendo rendidos por assaltantes. Toda a carga de açúcar foi levada pelos criminosos.

Os caminhoneiros informaram que os assaltantes chegaram em dois carros. De arma em punho, os ocupantes de um dos veículos desceram e anunciaram o assalto. José Antônio e José Carlos foram rendidos e colocados no banco de trás. Dois assaltantes saíram do outro veículo e assumiram o volante dos dois caminhões.

Os motoristas também tiveram os celulares e as carteiras roubadas pelos ladrões. Eles disseram que foram deixados atrás de uma casinha que existe nas proximidades da BR 365. Os próprios criminosos informaram que os caminhões seriam deixados mais à frente. Os dois veículos foram recuperados, mas sem a carga.

José Antônio e José Carlos informaram aos policiais que transportavam açúcar. José Antônio levava 29 mil quilos de açúcar de Conceição das Alagoas para Montes Claros. Já  José Carlos estava carregado com 25 mil quilos. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais