Ladrões invadem pátio de empresa, danificam carros e furtam aparelhos de som e ferramentas

Os carros foram arrombados e diversos objetos foram furtados.

Os danos causados em um Corolla que estava estacionado no interior do Pátio foram ainda maiores.

Os proprietários de uma empresa no bairro Lagoa Grande tiveram uma desagradável surpresa ao chegarem para trabalhar hoje pela manhã. Ladrões arrombaram o portão de entrada de um pátio usado como depósito e garagem de veículos e causaram um grande prejuízo. Os carros foram arrombados e diversos objetos foram furtados.

O cadeado do portão foi quebrado. Depois de entrar no pátio da empresa, os ladrões passaram a arrombar os veículos que estavam no local. O vidro lateral do caminhão foi quebrado e cabine foi toda revirada. O aparelho de som foi arrancado. Os ladrões também levaram ferramentas que estavam no interior do veículo.

Os danos causados em um Corolla que estava estacionado no interior do Pátio foram ainda maiores. Os ladrões quebraram o para-brisa e danificaram o teto do carro. Um vidro lateral também foi danificado. Os criminosos conseguiram entrar no interior do carro, mas não tiveram tempo para retirar o equipamento de som.

Os arrombamentos aconteceram durante a madrugada e como o local é cercado por empresas, sem moradores em volta, ninguém percebeu a ação dos criminosos. O proprietário da empresa estava revoltado com a atitude dos ladrões de danificar os veículos. A Polícia Militar foi acionada para registrar o furto e tentar localizar os ladrões.

Autor: Mauríco Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais