Ladrões furtam veículos em oficina de Lagoa Formosa, mas acabam presos em tentativa de fuga

O furto aconteceu durante a noite de ontem e a prisão foi na madrugada dessa quinta-feira (03).

O suspeito fugiu em alta velocidade e em seguida chocou contra os muros de duas residências.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa conseguiu interceptar dois veículos que tinham sido furtados de uma oficina na cidade. Dois homens, um de 18 anos e outro de 25 anos, foram presos. Um deles tentou fugir, acelerou o carro contra os policiais, mas acabou parando ao bater nos muros de duas residências. O furto aconteceu durante a noite de ontem e a prisão foi na madrugada dessa quinta-feira (03).

A Polícia Militar de Lagoa Formosa foi acionada às 23h20. Os solicitantes informaram aos militares que havia ocorrido o furto de um Fiat Siena e um Toyota Corolla de uma oficina na cidade. O proprietário do veículo Siena descobriu o furto ao visualizar o seu veículo estacionado em via pública, próximo da Escola Municipal Alzira.

Os policiais iniciaram rastreamentos imediatamente e acionaram um cerco na região. Por volta de 02h40 desta quinta-feira (03), uma guarnição visualizou os veículos transitando em comboio na Rua Vico Gregório.

Os abordaram os veículos fazendo a prisão do ocupante do Fiat Siena. Porém, o condutor do Corolla acelerou contra a viatura policial e quase atropelou um Policial Militar que estava desembarcado no momento da ação.

O suspeito fugiu em alta velocidade e em seguida chocou contra os muros de duas residências tendo uma delas ainda causando danos em um Ford Del Rey que estava estacionado na garagem.

Quando a viatura chegou ao local do acidente o condutor do Corolla estava ainda dentro do veículo e se queixava de dores em todo o corpo e falou que não “sentia” as pernas. Diante do fato o autor foi conduzido para o Hospital em Lagoa formosa em seguida transferido para o Patos de Minas. Após ser examinado, o suspeito foi conduzido preso para delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Questionado sobre o motivo de terem furtado os veículos, o suspeito respondeu que queria apenas “zuar”. Os veículos foram removidos pelo serviço de Guincho e encaminhado ao Pátio do Detran. O Toyota Corolla teve danos em toda parte frontal, lateral direita e esquerda e traseira. Houve danos nos muros das duas residências ainda dano em portões e janelas.

Últimas Notícias

Procon-MPMG vai promover encontro em Patos de Minas para ampliar atendimento ao consumidor

Veja mais

Briga entre vizinhos termina com dois presos e câmera furtada recuperada em Patos de Minas

Veja mais

Governo do Estado anuncia recomposição salarial de 5,4% para todo o funcionalismo público

Veja mais

September Motofest está de volta e promete três dias com bandas de renome nacional em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após desferir golpe com cinto no rosto da irmã, em Patos de Minas

Veja mais

URT vence a Tombense por 3 a 1 e se classifica para a final do Troféu Inconfidência

Veja mais