☰
✕

Ladrões entram pela janela e roubam dinheiro de escritório do Clube Recreativo Buritis

O fato provavelmente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05/10).

Mais uma vez o Clube Recreativo Buritis de Presidente Olegário foi alvo da ação de bandidos, desta vez os larápios entraram ela janela de um banheiro que dá acesso ao escritório e portaria do clube. O fato provavelmente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05/10).

A ação criminosa só foi percebida no início da tarde desta segunda-feira, quando funcionários foram fazer a limpeza do clube, já que o mesmo não é aberto ao público no dia de hoje.  De acordo com informações da Policia Militar, os larápios levaram a quantia de R$ 170,00 reais em dinheiros, o criminosos ainda tentaram abrir uma porta que dá acesso a outra sala, mas não obtiveram sucesso.

O criminosos ainda mexeram nos extintores e reviraram todo o local. Uma viatura da Policia Militar comandada pelo sargento Leite esteve no local e registrou a ocorrência. Rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o autor ou autores do furto. O Clube Buritis vem sendo alvo constante da ação de larápios.

Autor: Hamilton Amorim/PO Notícias

Últimas Notícias

Operação do GAECO contra o tráfico de drogas termina com prisão e apreensões em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou idosa de 82 anos para roubar é condenado por latrocínio em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá vacinação neste sábado em cinco unidades de saúde e no Vacimóvel; confira locais

Veja mais

Prefeitura promete zerar fila de medições de cadeiras de rodas, órteses e próteses até o fim do ano

Veja mais

Passageiro de moto é preso em estacionamento de hipermercado quando iria vender arma de fogo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é indiciado por homofobia após ameaçar sobrinho e o companheiro em fazenda de Patos de Minas

Veja mais