Ladrões arrombam chaveiro e levam diversos equipamentos; um foi preso e o outro fugiu

Os equipamentos levados, nas mãos de bandidos, podem representar um risco para a sociedade.

Um chaveiro foi arrombando na manhã desta quarta-feira (23) em Patos de Minas e diversas máquinas foram levadas. Um dos suspeitos foi preso e o outro continua sendo procurado pela Polícia Militar. Os equipamentos levados, nas mãos de bandidos, podem representar um risco para a sociedade.

O furto aconteceu por volta de 6h da manhã de hoje. Os dois ladrões arrombaram um portão lateral, quebraram a tranca de uma janela de vidro e entraram no chaveiro, que fica na rua Amazonas, no bairro Cônego Getúlio. Os dois homens foram embora levando duas mochilas com diversas máquinas de decodificação de chaves.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos. O homem de 25 anos estava de bicicleta e apresentava as mesmas características apresentadas por uma testemunha. Ao perceber a presença dos policiais, ele largou uma mochila e fugiu, mas acabou sendo preso. Segundo o sargento Márcio, o suspeito conhecido como Vitinho tem uma vasta ficha criminal e saiu do Presídio recentemente.

Os equipamentos que estavam como ele foram apreendidos para serem devolvidos ao chaveiro. Mas o segundo autor do furto, que também está de posse de diversos equipamentos continua sendo procurado pela Polícia. Quem tiver alguma informação deve acionar a Polícia Militar pelo 190 ou denunciar no 181.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais