Ladrões arrombam chaveiro e levam diversos equipamentos; um foi preso e o outro fugiu

Os equipamentos levados, nas mãos de bandidos, podem representar um risco para a sociedade.

Um chaveiro foi arrombando na manhã desta quarta-feira (23) em Patos de Minas e diversas máquinas foram levadas. Um dos suspeitos foi preso e o outro continua sendo procurado pela Polícia Militar. Os equipamentos levados, nas mãos de bandidos, podem representar um risco para a sociedade.

O furto aconteceu por volta de 6h da manhã de hoje. Os dois ladrões arrombaram um portão lateral, quebraram a tranca de uma janela de vidro e entraram no chaveiro, que fica na rua Amazonas, no bairro Cônego Getúlio. Os dois homens foram embora levando duas mochilas com diversas máquinas de decodificação de chaves.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos. O homem de 25 anos estava de bicicleta e apresentava as mesmas características apresentadas por uma testemunha. Ao perceber a presença dos policiais, ele largou uma mochila e fugiu, mas acabou sendo preso. Segundo o sargento Márcio, o suspeito conhecido como Vitinho tem uma vasta ficha criminal e saiu do Presídio recentemente.

Os equipamentos que estavam como ele foram apreendidos para serem devolvidos ao chaveiro. Mas o segundo autor do furto, que também está de posse de diversos equipamentos continua sendo procurado pela Polícia. Quem tiver alguma informação deve acionar a Polícia Militar pelo 190 ou denunciar no 181.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais