Ladrões arrombam chaveiro e levam diversos equipamentos; um foi preso e o outro fugiu

Os equipamentos levados, nas mãos de bandidos, podem representar um risco para a sociedade.

Um chaveiro foi arrombando na manhã desta quarta-feira (23) em Patos de Minas e diversas máquinas foram levadas. Um dos suspeitos foi preso e o outro continua sendo procurado pela Polícia Militar. Os equipamentos levados, nas mãos de bandidos, podem representar um risco para a sociedade.

O furto aconteceu por volta de 6h da manhã de hoje. Os dois ladrões arrombaram um portão lateral, quebraram a tranca de uma janela de vidro e entraram no chaveiro, que fica na rua Amazonas, no bairro Cônego Getúlio. Os dois homens foram embora levando duas mochilas com diversas máquinas de decodificação de chaves.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos. O homem de 25 anos estava de bicicleta e apresentava as mesmas características apresentadas por uma testemunha. Ao perceber a presença dos policiais, ele largou uma mochila e fugiu, mas acabou sendo preso. Segundo o sargento Márcio, o suspeito conhecido como Vitinho tem uma vasta ficha criminal e saiu do Presídio recentemente.

Os equipamentos que estavam como ele foram apreendidos para serem devolvidos ao chaveiro. Mas o segundo autor do furto, que também está de posse de diversos equipamentos continua sendo procurado pela Polícia. Quem tiver alguma informação deve acionar a Polícia Militar pelo 190 ou denunciar no 181.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais