Ladrões arrombam chaveiro e levam diversos equipamentos; um foi preso e o outro fugiu

Os equipamentos levados, nas mãos de bandidos, podem representar um risco para a sociedade.

Um chaveiro foi arrombando na manhã desta quarta-feira (23) em Patos de Minas e diversas máquinas foram levadas. Um dos suspeitos foi preso e o outro continua sendo procurado pela Polícia Militar. Os equipamentos levados, nas mãos de bandidos, podem representar um risco para a sociedade.

O furto aconteceu por volta de 6h da manhã de hoje. Os dois ladrões arrombaram um portão lateral, quebraram a tranca de uma janela de vidro e entraram no chaveiro, que fica na rua Amazonas, no bairro Cônego Getúlio. Os dois homens foram embora levando duas mochilas com diversas máquinas de decodificação de chaves.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos. O homem de 25 anos estava de bicicleta e apresentava as mesmas características apresentadas por uma testemunha. Ao perceber a presença dos policiais, ele largou uma mochila e fugiu, mas acabou sendo preso. Segundo o sargento Márcio, o suspeito conhecido como Vitinho tem uma vasta ficha criminal e saiu do Presídio recentemente.

Os equipamentos que estavam como ele foram apreendidos para serem devolvidos ao chaveiro. Mas o segundo autor do furto, que também está de posse de diversos equipamentos continua sendo procurado pela Polícia. Quem tiver alguma informação deve acionar a Polícia Militar pelo 190 ou denunciar no 181.

Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais