Ladrão se passa por comprador e leva a moto da vítima até com o capacete

O ladrão se passa por comprador e aproveita a confiança do vendedor para levar o veículo.

O furto de uma motocicleta na manhã dessa terça-feira (01), em pleno centro da cidade, chamou a atenção para uma modalidade de crime que acontece com frequência em grandes cidades. O ladrão se passa por comprador e aproveita a confiança do vendedor para levar o veículo.

Neste caso, o ladrão pediu para experimentar a moto. Como havia apenas um capacete, o proprietário do veículo saiu em busca de mais um equipamento, deixando a moto e chave com o suposto comprador. Quando voltou ao local, o motociclista não encontrou nem comprador e nem a moto.

O motociclista acionou a Polícia Militar, mas já era tarde demais. Rastreamentos estão sendo feitos, mas ainda não há pistas do ladrão. A moto é uma Honda CG Titan, 125, de cor azul, ano 98 e placa GWN 2003 de Patos de Minas. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo deve acionar a PM através do 190.

E a Polícia Militar orienta as pessoas que forem viajar neste feriado prolongado de Corpus Christi a adotarem medidas de segurança. Verificar se todas as portas, janelas e portões estão fechados e trancados podem dificultar a ação dos ladrões. Não deixe, com acesso fácil, objetos como ferramentas, tamboretes e escadas, que possam facilitar a ação de ladrões.

Também solicite a um vizinho de confiança que acompanhe a movimentação nos arredores da casa e que caso perceba a presença de pessoas estranhas ou em atitudes suspeitas que acione a PM para averiguações.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais