Ladrão recebe cumprimento pelo nome na hora do crime e é descoberto pela PM
Um rapaz de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (06) depois de assaltar uma farmácia na avenida Afonso Queiroz.
Um rapaz de 22 anos foi preso na madrugada deste sábado (06) depois de assaltar uma farmácia na avenida Afonso Queiroz, no bairro Sebastião Amorim. O trabalho da Polícia Militar foi facilitado por um conhecido do assaltante que passava na porta da farmácia na hora do crime. Ele cumprimentou o acusado pelo nome e levou os policiais até a casa dele.
Assalto aconteceu por volta das 17h30 da sexta-feira (05). F.R.M estava armado com uma pistola e teria obrigado o proprietário da farmácia e o funcionário a abaixarem a cabeça e seguirem para os fundos da loja. O rapaz então pegou todo o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 140,00 e ainda obrigou os dois rapazes a entregarem as alianças. F.R.M foi embora de bicicleta.
As vítimas então acionaram a Polícia Militar e contaram o que havia acontecido. Quando estava na porta da Farmácia, um conhecido do assaltante passou e cumprimentou o acusado, “e aí Chiquinho, Beleza”. F.R.M respondeu o cumprimento e concluiu o assalto. Como F.R.M já é conhecido no meio policial, os militares não tiveram dificuldades para fazer a prisão.
F.R.M foi encontrado em um bar. Ele bebia tranquilamente até perceber a presença dos policiais. O acusado tentou fugir, mas foi contido por um policial disfarçado que estava no local. Os militares tiveram que usar força física para conduzir o rapaz para a Delegacia.
No final da manhã deste sábado ele foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante pelo delegado Flávio Henrique.