Ladrão pede foto 3x4, espera fotógrafo fazer a foto e se virar para sair em disparada com bolsa

O furto aconteceu nessa terça-feira (18) em um Studio Fotográfico que fica na avenida Paracatu.

O furto aconteceu nessa terça-feira (18) em um Studio Fotográfico que fica na avenida Paracatu. Oswaldo Josino de Sousa chegou no Studio e disse que era ex-presidiário e que precisava de uma foto 3x4 para assinar sua carteira de trabalho.

O fotógrafo e proprietário do Studio, Wellington Guimarães, fez a foto do acusado e disse que ele poderia voltar às 15h para pegar o retrato. Mas, foi só o empresário se virar que Oswaldo pegou a bolsa da sobrinha que estava em cima do sofá e saiu em disparada. De acordo com Wellington, tudo durou menos de 3 minutos.

Uma vizinha viu o rapaz sair correndo da loja e informou a Wellington que viu uma pessoa deixar a loja em disparada. O fotógrafo percorreu a vizinhança à procura do infrator, mas ele já tinha desaparecido. Os policiais foram acionados e registraram o fato. Eles também não conseguiram localizar o infrator.

Os militares, ao olharem a foto que ainda estava na máquina do fotógrafo, reconheceram o infrator. Segundo eles, o acusado tem diversas passagens pela polícia principalmente pela prática de furto. “É comum ele usar de subterfúgios para conseguir distrair a vítima e cometer os furtos”, informou os policiais. Os militares informaram que ele fala até que possui AIDS para conseguir a atenção das pessoas e depois levar os seus bens.

Quem souber do paradeiro de Oswaldo pode entrar em contato através do 190 ou no 181.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais