Ladrão ousado furta bicicleta trancada e mente em bicicletaria para quebrar cadeado

Inventando uma mentira, Rodrigo conseguiu serrar o cadeado e fugir com uma bicicleta.

Rodrigo acabou preso ao ser reconhecido em imagens.

Como em todo o país, os proprietários de bicicletas em Patos de Minas costumam deixar seus veículos trancados com cadeados. No entanto, pelo menos para um rapaz de 36 anos é preciso mais do que isso. Inventando uma mentira, ele conseguiu serrar o cadeado e fugir com uma bicicleta. Ele acabou preso ao ser reconhecido em imagens.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). De acordo com o Cabo Laio, o infrator pegou uma bicicleta trancada em um bicicletário na região do Mercado Municipal e levou até uma loja de bicicletas nas proximidades. Dizendo que havia perdido a chave, ele conseguiu cortar o cadeado no esmeril e furtar a bicicleta. No entanto, ele acabou não tendo tanta sorte.

As câmeras de segurança da própria bicicletaria o registraram e os policiais passaram a suspeitar de Rodrigo Souza dos Santos, 36 anos, conhecido como “Barata”. Os policiais então foram até a casa dele e acabaram o prendendo. Ele também foi reconhecido pelo dono da bicicletaria.

Rodrigo nega o crime. Mas os policiais não acreditaram muito na sua história. Para a reportagem, ele disse que foi preso apenas uma vez por furto e ainda foi absolvido. No entanto, esta informação também não é nada verdadeira. Segundo a polícia, ele possui diversas passagens policiais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais

Esposa de paciente ameaça enfermeira no Hospital Regional, em Patos de Minas

Veja mais

MP denuncia homem que colocou roundup em garrafas d’água na geladeira da mãe

Veja mais

Armado com facas, homem intimida clientes de padaria e é preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar Rodoviária chama atenção para rodovias com maior risco de acidentes na região

Veja mais