Ladrão furta bicicleta que ajudaria Casa das Meninas, mas brinde é recuperado
A bicicleta foi furtada quando estava trancada com corrente e cadeado.
Os ladrões não perdoaram nem o brinde de uma rifa para ajudar a Casa das Meninas de Patos de Minas. A bicicleta no valor de R$ 2.700,00 foi furtada quando estava trancada com corrente e cadeado próximo ao Mercado Municipal. Mas o autor do crime vai ter que pagar pelo crime. A bicicleta motorizada foi encontrada pelos policiais e o autor do crime preso. A rifa é promovida por amantes dos carros antigos que estão com outro evento beneficente grandioso.
De acordo com Jayme Rodrigues, o Jayminho, ele teria ido até uma empresa de bebidas na Rua Agenor Maciel, no dia 03 de julho, para tentar apoio para o III Encontro Nacional de Carros Antigos quando o criminoso furtou a bicicleta. Ele contou que a deixou trancada com corrente e cadeado, mas isso não evitou o crime. Para seu desespero, quando voltou, a bicicleta já não estava mais no estacionamento.
Com a venda das rifas já em andamento, ele pensou que ia ter que adquirir outra bicicleta para colocar no lugar. No entanto, para sua alegria, na semana passada, a Polícia Civil conseguiu localizar o veículo. A bicicleta motorizada WMX 50 estava toda desmontada em casa no Bairro Jardim Esperança, mas já está novinha outra vez e está sendo apresentada para a população. A renda da rifa, com bilhete no valor de R$ 10,00, será toda destinada para a Casa das Meninas.
Jayminho também contou que está com outro evento beneficente importante. A programação do III Encontro Nacional de Carros Antigos que vai acontecer no Parque Municipal do Mocambo, do dia 28 a 30 de setembro, já está quase pronta. O evento vai contar com grandes shows, parquinho para crianças e carros antigos de diversas partes do país. Com a documentação toda regularizada, veículos de São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Minas Gerais devem se apresentar na cidade. Os organizadores pedem apenas um litro de óleo para participar da festa. Os alimentos também serão doados para a casa das meninas.
Autor: Farley Rocha