Ladrão fica cercado e deixa bicicleta e picareta para trás após arrombar bar em Patos de Minas

O ladrão chegou ao bar localizado na Rua Rui Barbosa, estacionou a bicicleta e passou a dar golpes de picareta na porta de aço do comércio.

A ousadia de um ladrão na noite dessa quinta-feira (01) em Patos de Minas chamou a atenção. Ele usou uma picareta para arrombar a porta de um bar no bairro Santa Terezinha, sem se importar com o alarme disparado e a presença dos vizinhos. Foi o terceiro arrombamento do comércio somente esta semana.

O crime aconteceu por volta de meia noite. O ladrão chegou ao bar localizado na Rua Rui Barbosa, estacionou a bicicleta e passou a dar golpes de picareta na porta de aço do comércio. Os vizinhos acordaram com o barulho e gritaram com o ladrão, mas ele continuou, até arrombar a fechadura e destruir a porta de aço.

A Polícia foi acionada e chegou rapidamente. O ladrão ainda estava dentro do bar, mas ele conseguiu arrombar uma janela nos fundos e fugir pulando muros e escalando telhados. A vizinhança inteira foi despertada, mas ainda assim, o larápio foi embora e ainda deixou para trás a bicicleta e a picareta que usou para arrombar a porta.

O bar possui cerca elétrica, alarme e toda segurança de travas e cadeados, mas isso não tem sido suficiente para conter os ladrões. Segundo o proprietário, o local foi arrombado pela terceira vez somente esta semana. A fechadura danificada pelo ladrão tinha sido trocada no dia anterior. Ele lamentou a situação.

Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais